| 27/05/2002 20h37min
O Figueirense resolveu deixar de brigar na Justiça Desportiva para que o Caxias seja suspenso pelo cai-cai que protagonizou contra o Avaí no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, pelo Quadrangular final da Série B do Brasileirão 2001. A decisão de não recorrer ao Tribunal Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) demonstra, de acordo com o advogado do Figueira, João Batista Baby, confiança no pedido de revisão.
– Tendo em vista que o jogo foi realizado no Estádio do Avaí, o Figueirense decidiu não recorrer contra o Caxias. É uma demonstração do clube na confiança no pedido de revisão – afirmou Baby.
O pedido de revisão se refere ao julgamento no qual o STJD tirou o Figueirense da Série A do Brasileirão 2002 e pôs o Caxias. Esse pedido, além de eventuais recursos, devem ser julgados numa só sessão. Duas datas estão cogitadas: na quinta-feira desta semana, 30 de maio, ou na quinta da semana que vem.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.