| 30/04/2006 20h22min
Mesmo com maior volume de jogo e saindo na frente no marcador e um jogador a mais durante todo o segundo tempo, o Juventude não conseguiu sair do Alfredo Jaconi com uma vitória sobre o Goiás. A partida acabou empatada por 1 a 1.
No começo do jogo parecia que o Juventude iria finalmente fazer uma boa apresentação diante de sua torcida após ter perdido para o Flamengo por 3 a 1. Lino, numa cobrança de falta perfeita colocou o juventude na frente logo aos quatro minutos do primeiro tempo. O time continuou melhor durante todo o primeiro tempo. Com mais posse de bola e sempre tomando a iniciativa do jogo. O Goiás se sentindo pressionado, fazia muitas faltas e teve um jogador expulso aos 38 minutos, o atacante Nonato após receber o segundo amarelo saiu de campo.
No segundo tempo, quando tudo parecia estar a favor do Juventude o Goiás soube prender a bola e mesmo com um jogador a menos controlou o jogo. A partida ia se arrastando até o final com muitas faltas e jogadas de meio-campo. Só que num lance casual, uma falta batida na entrada da área, o atacante Souza aparece livre sozinho para marcar, de cabeça, o gol de empate aos 34 minutos do segundo tempo. O técnico Hélio dos Anjos fez duas alterações depois do gol mas de nada adiantou, o time estava perdido em campo, sem chances de reação.
O próximo confronto do Juventude será domingo que vem, em Belo Horizonte, contra o Cruzeiro, válido pela quarta rodada do brasileirão.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.