| 28/04/2006 22h37min
Gama e Paulista queriam, cada um, a vitória nesta sexta para afastar o momento conturbado. No entanto, tiveram que se contentar com um empate por 1 a 1, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Com listas de dispensas, clima quente nos bastidores e vindo de resultados negativos, os dois times não aproveitaram a chance de reabilitação. O Verdão perdera por 3 a 0 para o Sport. O Paulista empatara com o Ituano em Americana na última rodada e ainda sente os efeitos da eliminação precoce na Copa Libertadores.
O técnico Vágner Mancini, por exemplo, acertou a sua permanência no comando da equipe por mais 40 dias, apenas para ver se a diretoria poderá colocar em prática as promessas feitas de oferecer ao treinador melhores condições de trabalho e infra-estrutura aos jogadores, além de quitar todos os salários atrasados.
Apesar de não vencer, o Paulista ocupa, agora, uma confortável e temporária posição: cinco tentos conquistados e a terceira colocação na tabela. Enquanto isso, o Gama vai a quatro e figura na zona intermediária de classificação.
O primeiro gol do jogo nasceu de uma jogada bem trabalhada do ataque do Gama pelo lado esquerdo. Márcio Goiano tabelou e recebeu na frente, na seqüência Vanderlei emendou para as redes do goleiro Rafael.
A reação do Paulista foi imediata e, dois minutos depois, Amaral, em cobrança de falta na intermediária, furou a barreira do Gama com um tiro forte, fez a bola morrer no canto direito do gol defendido por Alencar, e definiu o marcador.
Na próxima rodada da Segundona, o Gama viaja até Alagoas onde encara o CRB, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Por sua vez, o Galo da Serra do Japi volta para casa e recebe o Atlético-MG no Estádio Jaime Cintra.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.