| 20/04/2006 22h31min
O Criciúma deu adeus à disputa da Copa do Brasil na noite desta quinta, dia 20, ao ser batido pelo Vasco por 1 a 0, no Rio de Janeiro. Como havia perdido por 2 a 1 no confronto de ida das oitavas-de-final, no Sul catarinense, o Tigre precisava vencer a equipe cruzmaltina por pelo menos 2 a 0 para seguir na competição nacional.
Apesar de o Criciúma ter acertado o travessão vascaíno em duas ocasiões – com Ratinho e e Alex Sandro – foi o Vasco que acabou balançando a rede em um lance de bola parada.
Aos 24 minutos do segundo tempo, o meia Ramon foi derrubado na risca da grande área. Em cobrança ensaiada, a bola foi rolada para o próprio jogador que acertou o ângulo esquerdo do goleiro Fabiano, anotando um belo gol.
Garantido nas quartas-de-final, o Vasco retorna ao gramado na próxima quinta, dia 27, fora de casa, contra o Volta Redonda. O duelo em São Januário acontece no dia 5 de maio.
Já o Criciúma irá atuar na Divisão Especial do Campeonato Catarinense (antiga Série A-2). Após estrear com vitória fora de casa por 2 a 1 sobre o Cidade Azul, em Tubarão, o Tigre volta a campo neste domingo, dia 23, às 16h, para enfrentar o Próspera, no Estádio Heriberto Hülse.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.