| 15/04/2006 20h19min
O Criciúma derrotou o Cidade Azul neste sábado, dia 15, em Tubarão, na partida isolada que abriu a Divisão Especial do Catarinense (antiga Série A-2). O Tigre derrotou a equipe anfitriã por 1 a 0 com um gol de pênalti convertido por Márcio Alemão, aos 22 minutos do segundo tempo.
No primeiro tempo, o Cidade Azul dominou a partida, mas não soube aproveitar as chances de gol, como o pênalti que o meia Everton chutou para fora.
No intervalo, o técnico Edson Gaúcho mudou a equipe em duas posições e conseguiu levar o Tigre a vitória.
O técnico do Cidade Azul, Amaro Júnior, lamentou que a equipe tenha sofrido um pênalti quando estava melhor em campo.
– Depois do gol tivemos que abrir o time para buscar o empate, mas ainda nos falta um jogador de referência no ataque – explicou.
Esse atacante pode ser Alessandro, que será apresentado terça-feira, no Domingos Gonzalez.
As duas equipes voltam a campo pela Divisão Especial no domingo que vem, dia 23, às 16h, pela segunda rodada da competição. O Criciúma recebe o Próspera enquanto o Cidade Azul encara o Lages, no Planalto Serrano.
O complemento da primeira rodada acontece na quarta-feira da semana que vem, dia 19, com Próspera x Guarani, Joinville x Lages, Ibirama x Chapecoense, Juventus x Metropolitano e Marcílio Dias x Brusque.
No dia seguinte, quinta-feira, o Criciúma volta a campo pela Copa do Brasil, contra o Vasco, pelo confronto de volta das oitavas-de-final. Como venceu o jogo em SC por 2 a 1 na última quarta, o time cruz-maltino poderá perder por até 1 a 0, no Rio de Janeiro.
CBN/DIÁRIO E DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.