| 12/04/2006 13h35min
A ausência do Inter na premiação da Federação Gaúcha de Futebol aos melhores do Gauchão 2006, ocorrida na noite desta terça, não passou despercebida e causou indignação nos quatro jogadores do clube que foram agraciados: Fabiano Eller, Bolívar, Tinga e Fernandão. Os atletas afirmaram que só foram informados sobre o evento às 16h30min de ontem, sendo que a FGF já havia comunicado a assessoria do Colorado na segunda à tarde.
O atacante Fernandão declarou que ocorreu a mesma situação que a da premiação aos melhores do Brasileirão 2005, na qual ele também não compareceu:
– Eu tive toda segunda-feira para ser avisado da festa de ontem, eu tive toda manhã da terça-feira, tive todo começo da tarde de terça para ser avisado. Eu nem sabia que existia festa da Federação Gaúcha ontem. Eu fiquei sabendo às 16h30min, quando o Nobrinho, assessor de imprensa do Internacional nos passou. Às 16h30min para você sair do treino, às 19h para você arrumar o seu terno, para você chegar no estilo que tem que chegar numa festa dessas, acabou que não deu tempo. Eu só lamento que eu tenha sido avisado às 16h30min de uma festa que ia começar às 20h – desabafou o jogador.
Apenas o vice-presidente do Inter, Mário Sérgio Martins, representou o clube na festa da FGF. Ele recebeu os prêmios dos atletas e do presidente Fernando Carvalho, eleito o melhor dirigente do Gauchão.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.