Notícias

 | 11/04/2006 22h22min

Mello e Sá largam com vitória no Aberto de SC

Saretta perdeu o primeiro set e teve jogo interrompido por falta de luz

Os representantes do Brasil da Copa Davis estrearam com vitória no Aberto de Santa Catarina, torneio da série challenger, que acontece no Costão do Santinho, em Florianópolis e conta com uma premiação total de US$ 100 mil.

Número 4 do Brasil e 183ª do mundo, Ricardo Mello derrotou nesta terça, dia 11, o alemão Benedikt Dorsch, de virada, por 2 sets a 1, com parciais de 3/6, 6/3 e 6/4.

Outro que largou bem no torneio foi o mineiro André Sá, 238º do mundo e quinto do Brasil. Ele também fez parte da equipe brasileira da Davis que bateu o Equador, em Cuenca, por 4 a 0, no final de semana. Sá venceu nesta terça, em Florianópolis, o compatriota Alexandre Simoni por 2 sets a 0, com 7/6 e 6/4, garantindo a sua primeira vitória de simples da temporada.

Número 2 do país e 102º do ranking, o paulista Flávio Saretta, que também esteve no Equador, não conseguiu completar o seu jogo. O cabeça 1 da disputa catarinense iniciou seu jogo contra o argentino Lionel Noviski no final da tarde, mas a partida foi interrompida por falta de luz. Noviski venceu o primeiro set por 6/3 e Saretta tinha vantagem no segundo em 2/3. O confronto segue nesta quarta, a partir das 12h.

Confira abaixo outros resultados desta terça-feira:

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.