| 06/04/2006 15h45min
A bancada do PT na Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPI) dos Correios anunciou há pouco, ao final de uma reunião, que pedirá ao Ministério Público a investigação das denúncias suprimidas do relatório aprovado ontem pela comissão. Os parlamentares petistas consideram que as supressões feitas pelo relator, deputado Osmar Serraglio (PMDB-PR), e que não foram divulgadas previamente, podem ter sido a senha para que alguns deputados aderissem ao texto.
– Não vamos entrar com ação na Justiça para impedir o envio do relatório ao Ministério Público – declarou o deputado José Eduardo Cardozo. Ele acrescentou que a intenção do PT não é atrasar a investigação das irregularidades apontadas no relatório.
Participaram da reunião, encerrada há pouco, os deputados Cardozo, Carlos Abicalil (MT), Jorge Bittar (RJ), Maurício Rands (PE) e as senadoras Ana Júlia Carepa (PA) e Ideli Salvati (SC).
AGÊNCIA CÂMARAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.