Notícias

 | 05/04/2006 20h32min

Delegado de Ribeirão Preto não consegue intimar Palocci

Benedito Valencise não conseguiu entrar em contato com PF de Brasília

O delegado seccional de Ribeirão Preto, Benedito Antônio Valencise, tentou hoje entrar em contato com o delegado da Polícia Federal de Brasília Rodrigo Carneiro Gomes e não conseguiu. Ele queria a ajuda do delegado da PF para intimar o ex-ministro Antonio Palocci para depor em inquéritos sobre irregularidades na administração petista de Ribeirão Preto, sem sucesso. Gomes investiga a quebra de sigilo bancário do caseiro Francenildo Costa.

Na segunda-feira, Valencise havia combinado com o delegado do Distrito Federal que ontem enviaria um fax com uma intimação para ser entregue ao ex-ministro da Fazenda para que ele depusesse em Ribeirão Preto ou Brasília. Como Palocci depôs em sua casa alegando problemas de saúde, um dia antes do previsto, a estratégia do delegado de Ribeirão Preto para intimá-lo não deu certo.

– Liguei um milhão de vezes e não conseguimos falar com a Polícia Federal de Brasília. A informação que temos é que o delegado Rodrigo está muito atribulado e não poderia nos atender. Mas pretendemos trabalhar em conjunto com ele e a intenção é intimar Palocci para depor nos dias 19 ou 20 de abril – disse Valencise.

AGÊNCIA O GLOBO
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.