Notícias

 | 05/04/2006 14h47min

Oposição deixa reunião para PT acertar texto com Serraglio

Votação do relatório da CPI dos Correios poderá ser adiada das 16h para as 17h

Os deputados Antonio Carlos Magalhães Neto (PFL-BA) e Eduardo Paes (PSDB-RJ) deixaram há pouco a reunião do grupo que faz a sistematização do relatório final da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Correios. Os oposicionistas retornarão tão logo o grupo do PT – formado pelos deputados Maurício Rands (PT-PE) e José Eduardo Cardozo (PT-SP) – termine de acertar com o relator-geral, deputado Osmar Serraglio (PMDB-PR), os pontos de divergência que o relator está disposto a incorporar no parecer.

A expectativa é de que o diálogo com a oposição seja retomado às 16h, o que levaria a votação do relatório a ser remarcada para as 17h. Para Eduardo Paes, a oposição não é necessária neste momento.

– A pressão está em cima do Osmar (Serraglio), mas nós confiamos no relator; o que ele aceitar mudar, nós apoiaremos – assegurou.

Magalhães Neto descartou a possibilidade de um acordão e ressaltou que oposição e governistas estão realizando esse diálogo para viabilizar a aprovação ainda hoje do relatório final da CPI. O grupo de sistematização está reunido no gabinete do presidente da comissão, senador Delcidio Amaral (PT-MS).

AGÊNCIA CÂMARA
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.