| 05/04/2006 14h47min
Os deputados Antonio Carlos Magalhães Neto (PFL-BA) e Eduardo Paes (PSDB-RJ) deixaram há pouco a reunião do grupo que faz a sistematização do relatório final da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Correios. Os oposicionistas retornarão tão logo o grupo do PT – formado pelos deputados Maurício Rands (PT-PE) e José Eduardo Cardozo (PT-SP) – termine de acertar com o relator-geral, deputado Osmar Serraglio (PMDB-PR), os pontos de divergência que o relator está disposto a incorporar no parecer.
A expectativa é de que o diálogo com a oposição seja retomado às 16h, o que levaria a votação do relatório a ser remarcada para as 17h. Para Eduardo Paes, a oposição não é necessária neste momento.
– A pressão está em cima do Osmar (Serraglio), mas nós confiamos no relator; o que ele aceitar mudar, nós apoiaremos – assegurou. Magalhães Neto descartou a possibilidade de um acordão e ressaltou que oposição e governistas estão realizando esse diálogo para viabilizar a aprovação ainda hoje do relatório final da CPI. O grupo de sistematização está reunido no gabinete do presidente da comissão, senador Delcidio Amaral (PT-MS). AGÊNCIA CÂMARAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.