| 04/04/2006 09h45min
Um suposto polígamo cambojano foi atacado no altar quando estava se casando pela quarta vez por quatro mulheres, três que alegaram ser suas esposas e outra que disse ser uma de suas sogras. A confusão interrompeu a cerimônia.
Segundo confirmou hoje o chefe de Polícia do distrito de Phnom Srouch, na província de Kampong Speu, Tol Ton, o incidente, ocorrido no sábado, foi liderado por Ouk Poly, de 35 anos, que alegou ser a primeira esposa de Tang Pearon, de 36 anos.
Poly exigiu que o casamento fosse interrompido porque não tinha recebido nenhum documento oficial que indicasse que eles estavam divorciados.
O policial acrescentou que Poly começou a gritar que não estavam divorciados enquanto destruía a decoração tradicional do casamento e jogava os restos nos convidados.
Outras duas mulheres, que também se identificaram como esposas de Pearon, e outra que assegurou ser uma de suas sogras se uniram a Poly e também começaram a destruir o local da cerimônia.
– A primeira esposa, Ouk Poly, disse aos convidados que Tang Pearon se casou com ela em 1992 e que nenhum tribunal já tinha decidido sobre os termos do divórcio, nem como ele ajudaria seus dois filhos, de 10 e 12 anos – disse Tol Ton.
A mulher que seria a quarta esposa de Pearon, que também não foi identificada, cancelou o casamento após a confusão.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.