Notícias

 | 03/04/2006 19h29min

Rio de Janeiro opta por começar final jogando fora

Primeiro jogo da decisão da Superliga Feminina será em Osasco

Com a vantagem de escolher a ordem dos confrontos da final da Superliga Feminina de Vôlei, o Rio de Janeiro optou por abrir a série melhor-de-cinco que decide o título contra o Osasco fora de casa. Desta forma, o ginásio José Liberatti, em Osasco, recebe a primeira partida do confronto, às 18h10min deste sábado.

– Fiz uma reunião com a comissão técnica e com as jogadoras para saber o que é melhor. Achamos mais complicado fazer o jogo deste final de semana no Rio – explicou o técnico Bernardinho.

Com a escolha, o Rio de Janeiro fará o segundo e o terceiro jogo dos play-offs no Rio. Se necessário, o quarto duelo será em Osasco e a quinta e última partida, novamente no Rio.

Querendo devolver a derrota no último campeonato, o time de Bernardinho treinou durante o final de semana. E o time promete continuar o trabalho duro.

– Nesta semana vamos respirar e estudar o Osasco. Pensamos de acordo com o que o Bernardinho falou. Um jogo de cada vez, ganhando ou perdendo vamos em busca do nosso objetivo – afirmou a líbero Fabi.

O técnico Bernardinho também não considera que seu time esteja um pouco mais perto do título.

– Não acredito que temos vantagem nas finais, de qualquer maneira temos de enfrentar o Osasco – avalia.

GAZETA PRESS
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.