Notícias

 | 30/03/2006 19h45min

Osasco é o primeiro finalista na Superliga Feminina

Time paulista venceu o Macaé por 3 sets a 0 nesta quinta

O Osasco venceu o Macaé por 3 sets a 0 nesta quinta no Ginásio José Liberatti, em Osasco, e encerrou a série melhor-de-cinco em 3 jogos a 0. Agora, o time vai em busca de seu quarto título consecutivo na Superliga Feminina. Antes, o time do ABC já havia sido campeão nas temporadas 04/05, 03/04 e 02/03, este último quando ainda era chamado de Osasco.

Na terceira partida da semifinal, o time do treinador Paulo Coco começou na frente. Não deu chance ao time carioca e fechou o primeiro set na frente, em 25 a 19. A segunda etapa, no entanto, foi mais equilibrada. O time de Macaé igualou o jogo e alternou várias vezes a vantagem no placar com o time de Osasco. No final, o time da casa levou a melhor e fechou em 25 a 20.

No terceiro set, o Osasco voltou mais determinado e conseguiu abrir uma vantagem logo no começo, mantendo-se com três pontos de diferença para o adversário até a metade do set. Foi quando o treinador Luziomar de Moura mudou o time e recolocou o Macaé na partida. Contudo, nos pontos finais da partida, o Osasco reverteu o placar e venceu por 25 a 23.

Agora, o Osasco aguarda a definição da outra semifinal entre Rexona e São Caetano para saber qual será seu adversário na grande final. Até o momento, o time carioca vence o confronto geral por 2 jogos a 0. As duas equipes fazem a terceira partida nesta quinta-feira à noite no ginásio da Tijuca, no Rio de Janeiro.

GAZETA PRESS
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.