| 31/03/2006 16h19min
Os representantes do PT na Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPI) dos Correios divulgaram uma nota na qual afirmam que é inaceitável a apresentação de conclusões que não encontram base nos fatos, não têm provas efetivas e carregam claras deficiências jurídicas. O partido decidiu apresentar um documento paralelo ao relatório final elaborado pelo relator da comissão, Osmar Serraglio (PMDB-PR).
– Em algumas de suas passagens, o relatório resvala para parcialismos políticos que podem enfraquecer a consistência e a credibilidade – diz a nota.
O partido afirma no comunicado que quer contribuir para que o relatório final seja consistente e tenha credibilidade perante as demais instituições. A bancada petista na comissão se diz ainda favorável a uma profunda investigação dos fatos, sem omissões e sem injustiças.
– Somos contra a politização de um relatório que em sua essência deve ser técnico. Não cabem, neste momento, suposições infundadas – continua a nota.
AGÊNCIA CÂMARAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.