Notícias

 | 30/03/2006 14h53min

Escrivão garante ter visto Okamotto na sede do Sebrae

Funcionários haviam afirmado que presidente estava fora do país

O presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Bingos, senador Efraim Morais (PFL-PB), informou hoje que o escrivão da Polícia Federal José Bráulio Rodrigues esteve no final da tarde de ontem na sede do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) para entregar ao presidente da entidade, Paulo Okamotto, o ofício que o convoca a participar da acareação com o economista Paulo de Tarso Venceslau na comissão.

O documento foi recebido por funcionários do órgão, que alegaram que Okamotto encontrava-se em viagem ao Exterior. O escrivão, no entanto, garante que avistou o presidente do Sebrae em seu gabinete, quando retornou à repartição para corrigir um erro material no ofício, que foi devolvido a ele sem o registro da expressão "recebido". Efraim disse que comunicará o fato às autoridades judiciais e explicou que Okamotto não pôde ser intimado pessoalmente naquele momento pelo escrivão porque o documento já havia sido entregue com a garantia de que o presidente do Sebrae estava ausente do país.

AGÊNCIA SENADO
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.