| 14/03/2006 18h58min
O Grêmio enfrenta nesta quarta o 15 de Novembro no Estádio Sady Schimidt, em Campo Bom, pela segunda fase da Copa do Brasil. Ainda nesta etapa da competição, caso o time visitante vença por dois gols o primeiro confronto decidirá a disputa sem que seja preciso jogar a partida de volta. Mas os homens do futebol gremista acreditam que o segredo para um duelo desta importância esteja em se precaver durante os 90 minutos iniciais para conseguir uma boa vantagem jogando em casa.
– O Noroeste foi faceirinho para Campo Bom e acabou levando quatro. Vamos para lá em busca de um resultado positivo. Queremos conseguir uma boa vantagem para o jogo no Olímpico. Se conseguir fazer dois gols de saldo tudo bem. Mas não estamos pensando nisto. Quem não respeita o adversário está muito perto da derrota e a gente sabe disto – disse o assessor de futebol do clube Renato Moreira.
Paulo Pelaipe também acha muito difícil que as coisas se decidam na quarta. O dirigente acha que um empate no Sady Schimidt pode ser considerado um excelente resultado para o Grêmio.
– Vai ser um jogo muito difícil. Estamos indo para Campo Bom para conquistar um bom resultado. Uma vitória simples, ou até mesmo um empate é muito bom pra nós – afirmou Paulo Pelaipe.
O técnico Mano Menezes orientou um treinamento recreativo na tarde desta terça no Estádio Olímpico. O time está confirmado sem a presença do meia Tcheco. Ele esteve na sede do clube, mas apenas com o objetivo de seguir seu tratamento para acabar com as dores que o impedirão de estar em campo contra o 15 de Novembro. Ramón entra em seu lugar.
O lateral-esquerdo Escalona está de volta ao time depois de cumprir suspensão contra o Juventude. Pedro Júnior e Ricardinho comandam o sistema ofensivo da equipe. Paulo Ramos e Pereira integram a delegação gremista depois de ficarem um longo tempo parados.
A escalação deve ser a seguinte: Galatto, Patrício, Marcelo Oliveira, Evaldo e Escalona; Jeovânio, Lucas, Marcelo Costa e Ramón; Pedro Júnior e Ricardinho.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.