Notícias

 | 13/03/2006 18h57min

Tcheco deve desfalcar o time contra o 15 de Novembro

Meia acha que se não parar agora as dores se tornarão insuportáveis no futuro

O Grêmio não deverá contar com seu melhor jogador para a primeira partida da segunda fase da Copa do Brasil diante do 15 de Novembro, nesta quarta, às 21h45min, no Estádio Sady Schmidt, em Campo Bom. Tcheco confirmou na tarde desta segunda que as dores na perna decorrentes de uma lesão muscular sofrida no último sábado contra o Juventude, associadas a uma forte gripe e com a antiga lesão no púbis, provavelmente o obrigarão a deixar a equipe neste momento decisivo.

– Infelizmente tive que pedir para sair no sábado, pois não estava rendendo nada devido às dores na perna. Estou com uma gripe muito forte, tenho que esperar ela passar pra ver minhas condições realmente. Mas acho que para quarta está um pouco difícil. Se eu não parar agora, a dor vai fazer com que eu pare por um bom tempo no futuro – disse Tcheco.

Quem deverá ocupar a vaga de Tcheco é Ramón. O atleta contratado junto ao América-MG no início da temporada irá compor o setor ao lado de Jeovânio, Lucas e Marcelo Costa. Marcelo Oliveira entra no lugar do lesionado Maidana.

O ataque do time titular no treinamento desta segunda contou com a presença de Pedro Júnior e Ricardinho. O argentino Herrera entrou na segunda parte do trabalho na vaga de Pedro Júnior. A tendência, pelo menos por enquanto, é a manutenção dos dois que iniciaram contra o Juventude.

Outra novidade é o retorno de Escalona à lateral-esquerda. O time para quarta deve ser: Galatto; Patrício, Marcelo Oliveira, Evaldo e Escalona; Jeovânio, Lucas, Marcelo Costa e Ramón; Pedro Júnior e Ricardinho.

RÁDIO GAÚCHA
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.