| 13/03/2006 10h57min
Os interessses individuais estão se sobrepondo aos do PMDB. A afirmação foi feita pelo deputado federal Eliseu Padilha. Segundo ele, o adiamento da prévia não será apoiada pelos integrantes do partido no Rio Grande do Sul.
– É absolutamente o raciocínio pela lógica do avesso. O argumento é o seguinte: como o PMDB tem 18 ou 20 candidatos que podem se eleger governador, é bom que não tenha candidato a Presidente da República para não prejudicar esses governadores. Isso com a ótica de que a verticalização prevalecerá – disse.
Padilha comentou o impasse sobre a realização de prévia no PMDB no próximo dia 19 de março, da qual irão participar o governador licenciado do Rio Grande do Sul, Germano Rigotto, e o ex-governador do Rio Anthony Garotinho.
– Esse nosso partido é realmente muito complicado – disse o parlamentar em entrevista ao programa Gaúcha Atualidade, da Rádio Gaúcha.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.