| 22/02/2006 21h30min
Eliminado logo na estréia de simples pelo gaúcho André Ghem, o tenista Gustavo Kuerten volta à quadra central do Brasil Open, na Costa do Sauípe (BA), nesta quinta, dia 23, às 20h30min. Ao lado do mineiro André Sá, ele joga pelas quartas-de-final de duplas contra os cabeças 1, os checos Frantisek Cermak e Leos Friedl, que venceram pela primeira rodada nesta quarta os italianos Francesco Aldi e Alessio Di Mauro por 6/2 e 6/1.
Já Guga e Sá estrearam com uma vitória suada, de virada, sobre o peruano Luis Horna e o chileno Nicolas Massu por 2 sets a 1, com parciais de 4/6, 6/4 e 10/6 no match tiebreak (a nova regra da Associação dos Tenistas Profissionais substituiu o terceiro set de duplas pela decisão no tiebreak).
O canal Sportv anuncia transmissão ao vivo da partida e o clicRBS acompanha o confronto no ponto a ponto.
Vice-campeão nas duplas em 2002, também ao lado de André Sá, Guga tirou a quarta-feira para descansar e quer aproveitar o jogo diante da torcida para garantir outra vitória pelas duplas:
– Vamos tentar fazer de tudo nessa dupla, contando com o apoio da torcida e aproveitando de toda a atmosfera especial que a gente tem aqui nesse torneio – disse Guga.
Assim como o tenista catarinense, o mineiro André Sá também só está disputando a chave de duplas. Nesta terça, ele foi eliminado pelo espanhol Nicolas Almagro por 6/1 e 7/6 (7/3).
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.