Notícias

 | 15/04/2002 22h07min

Presidente diz que clube irá ao extremo para se garantir na Série A

O presidente do Figueirense, Paulo Prisco Paraíso, afirmou nesta segunda-feira, 15 de abril, que o clube vai ao extremo, às últimas conseqüências, na tentativa de reverter a decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que tirou o alvinegro catarinense da Primeira Divisão e pôs o Caxias. A entrevista coletiva realizada no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, foi o primeiro comunicado oficial do dirigente depois do julgamento de quinta-feira passada.

Paulo Prisco disse que o clube vai recorrer à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e à Fifa, sigla da Fédération Internationale de Football Association. Além disso, cerca de cem associações e entidades já manifestaram apoio ao clube. Uma delas é o Instituto Evilásio Caon, que está negociando com o advogado Paulo Goyaz a possibilidade entrar na Justiça comum – Goyaz ajudou o Gama a permanecer na Primeira Divisão em 2000.

– Vamos fornecer todas as informações necessárias sobre o caso para quem quiser nos ajudar – disse Paulo Prisco – Vamos ao extremo, não teremos limites para buscar aquilo que o tribunal nos tirou e que foi conquistado em campo.

Compareceram à coletiva cerca de 15 vereadores de Florianópolis. De acordo com Gean Loureiro (PSDB), uma comissão vai ser instaurada na Câmara de Vereadores para acompanhar e dar apoio às iniciativas do clube do Estreito.

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.