| 03/02/2006 16h18min
O empresário Marcos Valério, responsável pelos pagamentos a políticos e aliados do PT e do governo, admitiu ter repassado R$ 4 milhões para a campanha de 1998 ao governo de Minas Gerais do senador do PSDB Eduardo Azeredo para pagar o trabalho do publicitário Duda Mendonça. No depoimento que prestou nesta sexta-feira na Polícia Federal, Valério disse que o dinheiro foi repassado por ele a um dos coordenadores da campanha de Azeredo, Cláudio Mourão, que teria sido o responsável pelo pagamento a Duda Mendonça.
Valério prestou depoimento no inquérito em que a Polícia Federal investiga a existência de caixa dois na campanha tucana de 1998 em Minas. O empresário, entretanto, evitou se comprometer com o suposto esquema que teria sido organizado pelo ex-diretor de Furnas Dimas Toledo. Ele disse que não conhece Dimas e que sua empresa nunca trabalhou para a estatal.
AGÊNCIA O GLOBOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.