Notícias

 | 02/02/2006 14h33min

Restam dois brasileiros na disputa do Cyclus Open

O paulista Alexandre Simoni é a mais recente vítima na chave de simples do Cyclus Open de Tênis, torneio Challenger que está em disputa desde a última segunda no Lagoa Iate Clube, em Florianópolis. Ele foi eliminado pelo argentino Diego Junqueira por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 6/1.

Agora, resta a Simoni a disputa da chave de duplas, na qual faz parceria com o gaúcho Lucas Engel. Os dois estrearam com vitória na quarta, derrotando os paulistas Rogério Silva e Caio Zampieri por 6/3 e 6/4.

Dos 15 brasileiros que iniciaram a disputa da chave de simples, 13 já estão eliminados. A esperança de título continua com o paulista Rogério Silva e com o gaúcho André Ghem. Rogerinho, como é conhecido no circuito, já conquistou cinco vitórias na competição, sendo três no qualifying e duas na chave principal, sendo a última contra o conterrâneo Júlio Silva.

– Continuo correndo por fora. O favoritismo é todo dos adversários – diz Rogerinho, que vai enfrentar o oitavo cabeça-de-chave, o argentino Diego Hartfield.

Se vencer, o paulista está nas semifinais do torneio. Ghem, por sua vez, entra em quadra na noite desta quinta para enfrentar o austríaco Marco Mirnegg.

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.