| 01/02/2006 14h10min
A Cimed abre a terceira rodada da segunda fase da Superliga Masculina de Vôlei jogando nesta quarta em Caxias do Sul (RS) contra a UCS. O jogo começa às 19h15min no Ginásio Poliesportivo. Líder da competição com 24 pontos e 11 vitórias, o time catarinense é o primeiro também nas estatísticas de bloqueio e levantamento e quer tirar o máximo proveito desses fundamentos para se manter na liderança.
Após iniciar o returno com uma derrota e uma vitória em casa, o técnico Renan Dal Zotto quer total concentração diante da UCS e forçou bastante o treinamento de recepção para esta partida.
– É um time perigoso, que força muito o saque e nosso passe precisar funcionar bem – enfatiza Renan, que recorda as dificuldades do jogo do primeiro turno em Florianópolis em que a Cimed venceu no tiebreak. – Certamente vamos encontrar dificuldades, como ocorre em todos os jogos, e por isso a concentração e tranqüilidade serão aspectos fundamentais que precisamos ter o tempo todo – disse o técnico.
Renan vai ter força máxima em quadra, mas não convocou o ponta Carlão, 40 anos, para os jogos no Rio Grande do Sul. A boa notícia na equipe é a total recuperação de outro experiente ponteiro, Dirceu, 30 anos, que não sente mais dores no tornozelo direito. Dirceu teve participação importante na partida anterior diante do São Caetano, em Florianópolis, mesmo sem as melhores condições físicas e agora volta ao time com força máxima.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.