| 26/01/2006 22h35min
A Cimed reabilitou-se na Superliga Masculina na noite desta quinta-feira ao derrotar o São Caetano por 3 sets a 1, parciais de 25/20, 22/25, 25/23 e 25/22. A partida foi disputada no Ginásio Saul Oliveira, em Florianópolis.
O resultado garantiu a liderança isolada à equipe catarinense, com 24 pontos em 13 jogos. A Cimed volta à quadra na quarta-feira, dia 1º, em Caxias do Sul contra a UCS.
O jogo marcou a estréia de Carlão, 40 anos, na Cimed e foi marcado por muito equilíbrio desde o início. Carlão teve uma rápida passagem em quadra no final do primeiro set e motivou bastante os companheiros. Irregular e ansioso no ataque, o time dirigido por Renan Dal Zotto permitiu que o adversário equilibrasse a disputa e deixasse o jogo indefinido.
Com o apoio da torcida a equipe reagiu nos momentos de dificuldade e conseguiu um triunfo importante em casa. Foi assim que virou o quarto set quando perdia por três pontos numa seqüência de saques de Zanuto que levou a Cimed a marcar 22 a 19 e encaminhar a vitória.
– Desperdiçamos muitos contra-ataques e o jogo ficou muito perigoso. O time precisa estar mais concentrado, porque as dificuldades serão sempre maiores daqui em diante – disse ao final o técnico Renan Dal Zotto.
Léo Mineiro, que teve participação importante no passe, foi escolhido o melhor jogador da partida. A Cimed começou a partida com Bruninho e Bob; Sidão e Gustavo; Zanuto e Denison; e o líbero Rafinha. Entraram ainda Dirceu, Fabiano, Carlão, Léo e Éder.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.