| 28/01/2006 16h39min
Após empatarem em 1 a 1 na quinta, dia 26, Figueirense e Chapecoense voltam a se enfrentar neste domingo, dia 29, às 16h, no Estádio Vidal Ramos Jr., em Lages.
A partida é válida pelo Grupo A da sexta fase do Campeonato Catarinense, a primeira do returno da primeira fase.
Um dos destaques do Figueira neste começo de temporada é Cícero, contratado como meia mas que vem atuando na lateral esquerda. Nessa mesma posição o clube revelou bons jogadores nos últimos anos, casos de Triguinho, Filipe, André Santos e Michel Bastos.
Aos poucos, o jovem natural de Castelo (ES) procura se ambientar com a cultura sulina e com os novos colegas de trabalho. Essa motivação aumentou mais depois que marcou o primeiro gol pelo clube no empate de quinta-feira.
Os desfalques no time do técnico Adilson Batista são os volantes Rodrigo Souto e Henrique. Mas há a volta de Thiago Prado e o atacante Alexandre.
A principal mudança da Chapecoense está no banco. A partida marca a estréia do técnico China, que substituiu Vacaria depois do empate de quinta.
O time do Oeste não conta com o volante Emerson, suspenso, e o atacante Luiz Gustavo, que pediu dispensa. A novidade pode ser Chico, como líbero, e Gil Bala, no ataque. Cidão é o mais cotado para entrar no meio.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.