| 03/02/2002 20h24min
O Brasil deu a largada para a Copa Davis 2002 neste final de semana. Os tenistas Fernando Meligeni, Alexandre Simoni e Flávio Saretta, acompanhados do técnico e capitão da equipe, Ricardo Acioly, além do auxiliar João Zwetsch já estão na República Checa. O Brasil enfrenta os donos da casa pela primeira rodada do Grupo Mundial entre sexta-feira e domingo próximos, dias 8 e 10 de fevereiro. O último a se integrar ao time será o mineiro André Sá, que foi eliminado neste sábado nas semifinais de duplas do Torneio de Milão, na Itália, onde jogava ao lado do iugoslavo Nenad Zimonjic.
A equipe brasileira se encontrou na noite de sábado, dia 2, no Hotel Imperial, em Ostrava, e já neste domingo iniciaram os treinos na quadra de carpete coberta do Palácio Vitkovice, local dos jogos. O grupo bateu bola das 10h às 13h30min (horário local) e retornou para o ginásio no final da tarde para mais uma sessão.
Segundo o superintendente da Confederação Brasileira de Tênis (CBT) e chefe da delegação, Carlos Alberto Martelotte, o ginásio está totalmente pronto para o duelo e as condições oferecidas são perfeitas.
– O hotel é ótimo, o Palácio fica a menos de seis quilômetros e os checos têm demonstrado muita hospitalidade com a equipe brasileira – garantiu, surpreso com o clima agradável em Ostrava, onde a temperatura oscilou entre 8°C e 10°C.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.