| 31/07/2005 18h47min
O argentino Guillermo Coria quebrou o jejum de um ano e quatro meses sem título. Ele derrotou hoje o espanhol Carlos Moya por 2 sets a 1 (parciais de 6/2, 4/6 e 6/2), na decisão do ATP de Umag (Croácia). Para o sul-americano, a conquista serviu como vingança contra um jogador da Espanha, já que foi derrotado por Rafael Nadal, nas disputas decisvas de Roma e Roland Garros.
Coria agora terá o brasileiro Gustavo Kuerten pela frente. Os dois vão se enfrentar pela primeira rodada do ATP de Sopot, na Polônia, também disputado em quadras de saibro. O confronto deve acontecer na terça-feira (a data ainda não foi oficializada pelos organizadores do torneio).
Este domingo foi de festa para o tênis argentino. Pela manhã, Gaston Gaudio comemorou o seu quinto título de 2005, ao vencer o Fernando Verdasco por 3 sets a 1, com parciais de 2/6, 6/2, 6/4 e 6/4, na decisão em Kitzbühel, na Áustria.
As informações são da Agência Placar.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.