| 26/07/2005 17h21min
Depois de ser eliminado logo na primeira rodada do Torneio de Umag, na Croácia, o tenista Gustavo Kuerten disse que o equilíbrio do jogo foi o fator positivo na derrota para o espanhol Tommy Robredo por duplo 6/4, nesta terça-feira.
Esse foi o segundo confronto de Guga contra o atual número 16 do mundo, após a volta do brasileiro ao circuito mundial, no início do ano. Guga afastou-se para operar pela segunda vez o quadril.
Na primeira partida entre ambos, em maio, pelo Masters Series de Hamburgo, Guga havia perdido para Robredo por 6/3 e 6/0.
– Ninguém gosta de perder. Mas tenho que olhar para o lado positivo desse jogo. E o que me deixa mais contente é ver que foi uma partida muito mais disputada – afirmou.
Guga também avaliou seu desempenho durante o jogo:
– Tive 3/1 no primeiro set, mas ele logo começou a jogar melhor e passou na frente. No segundo set, mesmo com ele já em vantagem, consegui jogar mais solto, e os games foram equilibrados.
O tenista catarinense permanece em Umag nos próximos dias, treinando. No fim de semana viaja a Sopot, na Polônia. Guga recebeu convite para o torneio polonês, que é jogado no saibro e distribui 400 mil dólares em prêmios.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.