Notícias

 | 20/06/2008 13h51min

Presidente do Guarani-Va sofre assalto antes de julgamento

Integrante da comissão técnica foi agredido por ladrões em Canoas

Momentos antes de comemorar em Porto Alegre a confirmação da vaga no octogonal decisivo da Segundona Gaúcha, o presidente do Guarani-Va viveu momentos de tensão na Região Metropolitana. Julio Batistti e Alex Klafke, auxiliar de preparação física do clube de Venâncio Aires, foram assaltados e agredidos em Canoas.

O crime aconteceu às 15h de quinta-feira, quando a dupla se dirigia à sede da FGF, na Capital, para acompanhar o julgamento do caso Riograndense-SM. O carro de Klafke foi parado por bandidos nas proximidades de um supermercado.

Os ladrões levaram o dinheiro que seria usado para o pagamento de taxas na FGF, celulares, tênis e o próprio automóvel. As informações são do jornal Folha do Mate e da Rádio Venâncio Aires.

Segundo a imprensa de Venâncio Aires, mesmo sem reagir, Klafke foi agredido a coronhadas. Ele ficou ferido no rosto, e precisou ser atendido em um hospital da região.

Apesar do susto, Batistti seguiu viagem e acompanhou a vitória do Guarani-Va no julgamento na sede da FGF. Foi mantida a punição ao Riograndense-SM, que perdeu seis pontos, garantindo a presença do rubro-negro na fase decisiva da Segundona. 

Conforme informações do jornalistas Rui Borgmann, do jornal Folha do Mate, Klafke foi liberado após atendimento médico. Ele e o presidente do clube retornaram a Venâncio Aires graças à carona de um ex-funcionário do Guarani-Va, que reside em Canoas e prestou auxílio.

CLICRBS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.