| 16/06/2008 12h54min
O julgamento do recurso do Riograndense-SM na Federação Gaúcha de Futebol (FGF) está marcado para quinta-feira à tarde, em Porto Alegre. O clube quer reverter os seis pontos perdidos pela escalação irregular do volante André Tereza em apenas pagamento de multa.
Se conseguir recuperar a pontuação, além de garantir a classificação ao octogonal decisivo da Segundona, o Riograndense-SM encerraria a fase na liderança do Grupo 6 da 2ª fase, com 23 pontos. E aí o Guarani-Va perderia a vaga na fase final.
Apesar da punição, o Riograndense-SM chegou à rodada decisiva da 2ª fase da Segundona dependendo apenas de suas forças para ir ao octogonal decisivo. Bastava uma vitória simples sobre o já eliminado Farroupilha, mas o Periquito não conseguiu.
Levou 3 a 2, de virada, sábado, no Estádio Nicolau Fico, em Pelotas, e agora deposita suas esperanças no julgamento de quinta-feira, no tribunal da FGF. A própria Federação, em seu site oficial, condiciona a presença do Guarani-Va no octogonal decisivo ao resultado do julgamento.
O octogonal decisivo da Segundona Gaúcha deve iniciar no próximo final de semana. A tabela completa será divulgada ainda nesta segunda-feira pela FGF.
DIÁRIO DE SANTA MARIA
Torcida do Riograndense-SM torce pelo resultado no tribunal
Foto:
Charles Guerra/Diário de Santa Maria
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.