| 13/06/2007 11h29min
O inglês Lewis Hamilton, da McLaren Mercedes, expressou, nesta quarta, sua alegria por sua primeira vitória na Fórmula-1, mas reconheceu que a sorte, que segundo ele teve um papel determinante em seu triunfo, pode mudar a qualquer momento. O jovem piloto lidera a modalidade com 48 pontos, contra 40 do atual campeão e companheiro de equipe Fernando Alonso.
– Ainda estou em fase de aprendizagem e restam 11 corridas pela frente, assim resta um longo caminho e muito trabalho por fazer. Até o momento tudo foi incrível, mas tenho consciência de que nada pode ser previsto e de que a sorte pode mudar a qualquer momento – declarou Hamilton.
Com relação a sua primeira vitória na F-1, o piloto inglês continua ainda muito animado.
– Foi um fim de semana espetacular e o melhor é que no próximo voltaremos a correr. E se é pouco, o faremos em um circuito lendário como Indianápolis. Estou ansioso por ver seu ambiente e por correr ali – declarou.
A adaptação dos carros da McLaren ao traçado de Indianápolis é uma pequena dúvida que não será resolvida até sexta-feira.
– Sabemos muitas coisas do circuito, que castigará muito a mecânica e os pneus dos carros, mas temos confiança de voltar a sermos competitivos – declarou Hamilton.
Sobre o fato de ser líder do mundial de pilotos em sua primeira temporada na F-1 e com apenas sete corridas disputadas, ele comentou:
– É assombroso inclusive para mim, mas o campeonato é muito longo e colocará cada um no lugar onde mereça – encerrou Lewis Hamilton.
Saiba tudo sobre o Mundial de Fórmula-1 de 2007
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.