| 21/07/2006 08h43min
A nova dona da Varig, a Varig Log, decidiu suspender todos os vôos nacionais e internacionais, com exceção da ponte aérea Rio-São Paulo. Os passageiros que têm vôos nacionais e internacionais cancelados deverão ser acomodados em outras empresas. A transferência seguirá os procedimentos do plano de contingência da Agência Nacional de Aviação Civil. O diretor da companhia no Rio Grande do Sul, Carlo Coelho, orienta os passageiros que já compraram bilhetes.
– O passageiro poderá pedir o seu reembolso no ponto de venda da Varig e comprar um novo bilhete com outro companhia se assim o desejar.
No Rio Grande do Sul, a Varig operava cinco vôos diários. A suspensão completa deve ocorrer no sábado.
O balcão de atendimento da Varig no Aeroporto Salgado Filho ficará aberto. Apesar dos embarques cancelados, a empresa decidiu aumentar, a partir de hoje, seus vôos na rota Rio-São Paulo.
O número de vôos da ponte aérea aumentará de 10 para 36. Segundo a Varig, a partir do dia 28, as demais rotas serão retomadas gradativamente. A empresa não detalhou o plano de retomar os destinos suspensos. Mais de 8 mil funcionários serão demitidos após a venda confirmada no leilão.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.