| 20/07/2006 16h02min
O presidente da Varig, Marcelo Bottini, colocou hoje à disposição do presidente da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), Milton Zuanazzi, pelo menos uma das 13 aeronaves que seguem operando atualmente para traslado dos brasileiros que se encontram na região sob os ataques de Israel no sul do Líbano. Um grupo já retornou ao Brasil com apoio da Força Aérea Brasileira (FAB) e o conflito já vitimou sete brasileiros.
Destacando a prioridade à área social que sempre teria norteado as atividades da Varig, Bottini afirmou que a empresa que durante 79 anos levou a imagem brasileira a todo o mundo não poderia ficar de fora do esforço para trazer de volta ao país os brasileiros que passam dificuldades no Líbano.
– A vocação da Varig disse que era preciso fazer algo para ajudar a trazer os brasileiros. A Varig está buscando formas, mesmo na situação em que se encontra, de trasladar um de seus aviões para buscar os brasileiros que estão no Líbano, como fez na África e em várias oportunidades. A Varig não abre mão do respeito que tem pelo Brasil – declarou.
Ao final do segundo leilão judicial para alienação da companhia aérea, realizado no Rio de Janeiro, Bottini destacou que “renasce aqui uma nova Varig". Em mensagem dedicada aos demais empregados da companhia, Bottini recomendou:
– Não tenham medo do futuro. Não há futuro que possa nos amedrontar, já que passamos tantas dificuldades no passado e no presente.
AGÊNCIA BRASILGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.