| 13/04/2006 20h56min
A chegada do meia Lenílson e do atacante Ricardo Oliveira empolgaram bastante o presidente do São Paulo, Marcelo Portugal Gouvêa. Nesta quinta, o dirigente afirmou que o time do Morumbi é o “melhor do mundo na atualidade”, com mais opções do que os grandes clubes europeus.
– Não tenho dúvidas para dizer isso. A Juventus e o Real Madrid estão fora da Liga dos Campeões. O Milan ainda está na briga, mas podemos cruzar com eles e ver quem é o melhor. Nós temos um grande elenco e atingimos todos os parâmetros pretendidos – disse o dirigente, esquecendo-se, convenientemente, de citar o Barcelona.
A quatro dias da eleição presidencial, Gouvêa aproveitou a apresentação de Ricardo Oliveira para enaltecer sua gestão e valorizar as últimas contratações.
– Havia prometido 22 titulares e hoje temos isso. É o melhor time do mundo – prosseguiu.
Ao saber das declarações do presidente, o goleiro Rogério Ceni deu um sorriso amarelo, mas procurou diminuir o rótulo.
– É difícil falar que é o melhor do mundo, pois não conheço todos os outros times, mas realmente temos um elenco muito bom – definiu.
Na avaliação do capitão, o grupo formado atualmente é um dos melhores desde que chegou ao São Paulo no início dos anos 90.
– É um dos melhores grupos que já vi. Temos um elenco, peças de reposição e opções para substituições. É realmente um time mais preparado e capacitado do que em outros anos – explicou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.