Notícias

 | 13/04/2006 20h21min

Eurico quer casa cheia para receber o Inter

Presidente acredita na conquista da Copa do Brasil

O presidente do Vasco, Eurico Miranda, quer casa cheia para receber o Inter neste sábado, na estráia do Brasileirão. Eurico quer força máxima em São Januário.

– Quis passar que eles (jogadores) têm de fazer o dever de casa. Em São Januário, os adversários têm que saber que, para ganhar, têm que fazer tudo certinho, cem por cento. O Vasco tem um grupo em condições de fazer uma boa campanha no Brasileiro. Se quiser poupar fora, tudo bem. Mas em casa, em qualquer competição, o Vasco tem que jogar com sua força máxima – afirmou o dirigente.

Satisfeito com a vitória do Vasco sobre o Criciúma, fora de casa, na noite da última quarta, Eurico foi recepcionar os jogadores nesta quinta, na reapresentação em São Januário. O dirigente aproveitou para reafirmar que a Copa do Brasil é a prioridade no clube e aposta que o time irá conquistar o título da competição.

– Quis passar mais uma vez que o Vasco não está disputando a Copa do Brasil. O Vasco vai ganhar a Copa do Brasil porque tem time para ganhar a Copa do Brasil. Para mim, é como uma operação de guerra. Quero que o grupo esteja focado na Copa do Brasil – comentou.

Sobre a polêmica envolvendo os clássicos contra seus rivais no Brasileiro, Eurico Miranda descartou a possibilidade de enfrentá-los no Maracanã, quando o Vasco tiver o mando de campo.

– O Vasco não tem culpa que os outros não têm campo. O Vasco tem estádio e quer jogar lá. Tenho todos os alvarás que o Vasco precisa – assegurou.

GAZETA PRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.