| 14/02/2006 19h51min
Os brasileiros Ricardo Mello e Marcos Daniel foram eliminados nesta terça na estréia do Torneio de Buenos Aires, torneio argentino disputado em quadras de saibro. Mello caiu diante do argentino Martin Vassallo Arguello em duplo 6/3, enquanto o gaúcho Daniel deu mais trabalho param o chileno Nicola Massu: 6/3, 5/7 e 6/1.
Atual 149° do ranking, Mello saiu como herói do Brasil no confronto contra o Peru na Copa Davis, no domingo, tendo vencido o último jogo em cinco sets. Ele já havia enfrentado Arguello (204° do mundo) duas vezes e vencido ambas. A última delas no Aberto do Brasil 2005. O argentino passou pelo qualificatório em Buenos Aires. Com o resultado, Mello segue sem vencer na temporada de 2006 do circuito da ATP. Caiu na estréia em quatro torneios.
Já Daniel, que poderia tomar o posto de tenista número 1 do Brasil de Flávio Saretta se fosse bem em Buenos Aires, já havia sido derrotado por Massu em Viña Del Mar, há duas semanas.
O
único brasileiro a seguir no torneio é
Flávio Saretta, que iria enfrentar Gustavo Kuerten, mas o catarinense alegou dores no tornozelo e desistiu da competição. Em seu lugar entrou o espanhol Gorka Fraile.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.