| 14/02/2006 10h51min
Maior esperança de título dos argentinos, após a desistência à última hora de David Nalbandian, tenista número 4 do mundo, Guillermo Coria por pouco não foi eliminado na estréia do Torneio de Buenos Aires na noite desta segunda. Coria bateu o checo Jiri Vanek por 3 sets a 1, parciais de 6/1, 2/6 e 7/6 (2), na competição disputada em quadras de saibro.
Campeão do torneio argentino em 2004, Coria busca recuperar sua confiança, depois da queda de rendimento a partir de meados de setembro. Seu último grande resultado na temporada passada foi o vice-campeonato em Pequim, que se seguiu às quartas no US Open. No resto do ano, o argentino não mais conseguiu emplacar duas vitórias consecutivas e no Masters, não passou da fase de classificação. O próximo adversário de Coria sai da partida entre o espanhol Ruben Ramirez Hidalgo e o francês Eric Prodon, vindo do qualifying.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.