| 30/12/2005 16h59min
Vânderson, finalmente, é jogador do Juventude. Após muitos dias de tratativas, o volante de 26 anos, que esteve no Alfredo Jaconi em 2004 e disputou o último Brasileiro pelo Paysandu, acertou-se com o clube gaúcho. Ele se apresenta na quarta-feira, dia 4 de janeiro, data de reapresentação do grupo para o início da pré-temporada.
O jogador chega com o completo aval do técnico Hélio dos Anjos, que queria muito contar com o volante no grupo que vai disputar o Gauchão:
– As dificuldades para a vinda do Vânderson eram em função de que o jogador queria receber algum adiantamento (luvas), já que estava há alguns meses sem receber no Paysandu – explicou Éverton Padilha, que está respondendo pelo departamento de futebol do Juventude.
O Alviverde agora trabalha com a possibilidade de anunciar o meia Marco Antônio, do São Paulo. A questão é que jogador também desperta interesse no Santa Cruz e no Náutico, ambos clubes de Recife.
– Como outros times o procuraram, o empresário do jogador está dificultando a negociação e esperando o melhor acerto. Acredito que até segunda fecharemos o negócio – afirmou Padilha.
Caso se concretize a negociação envolvendo Marco Antônio, fica faltando ainda um atacante, um lateral-esquerdo e um lateral-direito para que o grupo seja considerado completo pelo técnico Hélio dos Anjos.
PIONEIROGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.