| 28/12/2005 21h41min
O Juventude anunciou, nesta quarta, a contratação do zagueiro Adriano. O jogador, de 25 anos, começou o Brasileirão 2005 no Atlético-MG e terminou no Atlético-PR. O atleta não teve uma boa campanha no Galo e chegou a marcar dois gols contra. No Furacão, ele também não recebeu muitas oportunidades para mostrar seu futebol.
A intermediação de empresários está impedindo a direção do Alviverde de confirmar o que já está certo: as chegadas de um volante e de dois meias para reforçar o grupo no Gauchão de 2006. Assim, os planos do diretor de futebol Éverton Padilha de anunciar pelo menos três reforços nesta quarta foi por água abaixo. Apenas Adriano acabou confirmado.
O zagueiro se junta a Cristiano Formiga e Marcelo Ramos, também recém-contratados, e a Antônio Carlos, Marcão e Éderson, que renovaram contrato. Com isso, o Departamento de Futebol do Ju encerra a procura por defensores, passando a se concentrar no meio-campo, setor que, hoje, possui as maiores carências.
Um dos dois jogadores contratados para o setor e que devem ser confirmados nesta quinta é Marco Antônio, do São Paulo. Existia a expectativa do anúncio ainda hoje. Padilha, porém, não conseguiu manter contato com o empresário do atleta. O volante de preferência no clube segue sendo Vanderson, do Paysandu.
– Mas não é só ele. Temos outro jogador para a posição que estamos conversando em caso de não fechar. Estamos com tudo bem alinhavado, mas só vamos falar quando eles assinarem contrato – destacou Padilha.
O atacante Adriano Chuva conversou com o presidente Iguatemy Ferreira Filho no início da semana, ofereceu-se para voltar ao Juventude, mas é difícil que a negociação evolua. Além dos três reforços para o meio-campo, o clube busca mais dois atacantes e um lateral-direito para fechar o grupo antes do início da pré-temporada, dia quatro de janeiro.
PIONEIROGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.