| 23/12/2005 21h16min
Pelo menos dois jogadores foram prometidos pelo vice de futebol, Abelardo Cavalcanti, para serem anunciados como presentes de Natal para o torcedor do Juventude neste sábado. Um atacante e um zagueiro, este último de maior renome no futebol brasileiro, segundo o dirigente, estão praticamente acertados com o clube. Os nomes, porém, ainda são mantidos em sigilo.
– Só vamos falar no momento em que eles assinarem contrato – despistou Cavalcanti, que também pretende, antes de sair para um período de férias, na metade da semana que vem, confirmar a chegada de pelo menos mais um meio-campista.
A contratação de Vélber, liberado pela direção do São Paulo para negociar com o Juventude, pode esbarrar no acerto salarial, mas não está descartada por Cavalcanti. O também meia são-paulino Marco Antônio segue bem cotado no Alfredo Jaconi, porém o acerto ainda depende de alguns detalhes.
– O problema é que, nesta época do ano, além de ser difícil encontrar as pessoas para concretizar alguma coisa, ainda enfrentamos problemas em razão de muitos jogadores não se adaptarem ao patamar financeiro do Juventude. Está tudo dentro do planejado, mas precisamos ir com calma – salientou Cavalcanti, que espera entregar o grupo completo para o técnico Hélio dos Anjos em quatro de janeiro, data do início da preparação para o Gauchão.
Além da apresentação oficial do goleiro André, que chegou ao Jaconi no início da tarde desta sexta acompanhado dos procuradores, o ex-goleiro Cláudio Taffarel e o ex-lateral-direito Paulo Roberto, Cavalcanti anunciou os primeiros dois nomes que irão trabalhar com ele em 2006. O assessor será Éverton Padilha. Já Rodrigo Segat deixa o Departamento Jurídico para ser um dos três diretores de futebol. Os demais serão confirmados no início do mês de janeiro.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.