| hmin
Fernando Henrique Cardoso convocou uma reunião para as 19h30min com os três ministros do PFL que continuam no governo, Roberto Brant (Previdência), José Jorge (Minas e Energia) e Carlos Melles (Esporte e Turismo). O vice-presidente, Marco Maciel, também foi convidado a participar. O encontro deve tratar da ameaça do partido pefelista de deixar o governo depois da ação da Polícia Federal no escritório de Jorge Murad, marido da governadora do Maranhão, Roseana Sarney.
O ministro do Meio Ambiente, José Sarney Filho, entregou há pouco sua carta de demissão a FH. Nas três páginas, Sarney Filho não mecionou o motivo de sua saída nem fêz menção sobre sua irmã, Roseana. A saída do ministro foi a primeira conseqüência política da investigação da Polícia Federal. Integrantes do PFL acreditam que a ação objetivaria auxiliar na campanha do candidato tucano, José Serra. As informações são da Rádio Gaúcha.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.