| 30/07/2012 16h15min
Três tendências do marketing mundial - “Content, Mobile e Games” - estão reunidas na terceira edição do Seminário Marketing 2.0, que acontece nos dias 31 de agosto e 1º de setembro, Centro de Eventos da FIEP, em Curitiba. As inscrições já podem ser realizadas pelo site www.mkt20.com.br e custam R$ 350 por pessoa (até dia 08 de agosto). Estudantes, professores e idosos pagam meia-entrada.
O seminário reúne profissionais de marketing e TI, executivos, publicitários, professores, estudantes de graduação e pós-graduação, além de interessados em aprofundar conhecimento sobre estratégias de conteúdo, convergência mobile e o mundo dos games.
Neste ano, o seminário tem como curadora a professora Martha Gabriel, um dos principais nomes em marketing digital do País. Ela fará a abertura do evento, na sexta-feira (31), às 19 horas, abordando "Estratégias e Reputação de Marcas no Ambiente Digital”.
Martha Gabriel
“O seminário traz informações sobre como usar as tendências macro nas estratégias das empresas. Além disso, oferece a oportunidade de contato direto com expoentes da área”, explica o professor Romeu Telma, coordenador do MBA em Marketing da Universidade Federal do Paraná e promotor do evento.
Este ano, o evento terá um formato diferente, com três sessões: uma palestra central, um painel com quatro minipalestras e discussão com o público ao final. Entre os temas e palestrantes estão: A Explosão do Mercado de Games, com Mitikazu Lisboa; Conteúdo e Relacionamento, com Paulo Milreu; Estratégias de Conteúdo: Curadoria ou Produção, com Cristina de Luca, Mobile Payment & Social Commerce, com Rodrigo Demetrio; Mobile & Realidade Aumentada, com Enylton Machado; Games Corporativos, com Felipe Azevedo; Games & Storytelling, com Bruno Scartozzoni, entre outros.
Mitikazu Lisboa
Para encerrar o Seminário, o especialista em marcas Marc Gobé, com o oferecimento da Locaweb, fala sobre "Emotional Branding", tema do seu best seller traduzido em 17 idiomas. Francês, radicado nos Estados Unidos, Gobé iniciou um dos movimentos mais poderosos no marketing moderno, trazendo o foco sobre as emoções dos consumidores como o maior aliado das marcas, quando se trata de estratégias de branding.
Marc Gobé
O Seminário Marketing 2.0 é promovido pela Universidade Federal do Paraná/CEPPAD, organizado pela Academia de Marketing e conta com vários apoios.
Serviço
Seminário Marketing 2.0 – Content, Mobile e Games
Data: 31 de agosto (sexta) e 01º de setembro (sábado)
Horário: Das 18h às 22h30 (Dia 31) e das 9h às 12h30 e 14h às 18h40 (Dia 1º)
Inscrições: R$ 350 (até 05/08). R$ 400 (até 15/08) e R$ 425 (até 28/08).
Estudantes, professores e idosos pagam meia-entrada.
*Os valores informados podem sofrer alterações sem aviso prévio
(Fonte: Pautas & Ideas Assessoria em Comunicação / Fotos: Divulgação / Pautas & Ideas Assessoria em Comunicação)
HAGAH PR
Faça sua inscrição e participe do Seminário de Marketing 2.0 em Curitiba
Foto:
Divulgação
/
Pauta & Ideias Assessoria em Comunicação
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.