| 07/11/2011 14h39min
Após muita discussão sobre união estável homoafetiva, enfim foi aceito pelo STJ – Supremo Tribunal de Justiça, o casamento civil entre homossexuais. Agora as pessoas do mesmo sexo podem se casar sem escalas, dispensando a necessidade de primeiramente ter uma união estável. As regras que valem para as relações entre homens e mulheres serão aplicadas aos casais gays.
Escolha a roupa do noivo
De olho neste mercado, principalmente no chamado “pink money”, que vem crescendo no país, o fotógrafo Braulio Delai, que é especialista em fotografias de casamentos, apóia a causa e colocou seu olhar de profissional e heterossexual sobre os casais homoafetivos. "Um dos casais que compraram a idéia foram o Carlos e Paulo de Maringá, em cenas descontraídas, parte de uma coleção chamada “ Um clique sobre as alianças” em que vem trabalhando.
Dicas de locais para tirar fotos de casamento
Braulio Delai se surpreendeu com a aceitação das fotos e também com o aumento dos pedidos, pois de acordo com o mercado homossexuais gastam 30% a mais do que os héteros e sua maioria com 36% são da classe A, 47% são da classe B e 16% da classe C e 57% tem nível superior.
Fonte: Ruy Barrozo
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.