Notícias

 | 05/02/2011 13h46min

Quem não tem ingresso garante lugar nas areias do Riozinho para curtir o show

Fãs chegam munidos de comida e até barracas para, pelo menos, ouvir Ben Harper

Vanessa Campos  |  vanessa.campos@diario.com.br

Uma turma de 10 pessoas, entre paulistas, paranaenses e catarinenses já está na expectativa para o show do Ben Harper, que deve começar às 16h no Riozinho, na Praia do Campeche. O grupo, que se reuniu em Balneário Camboriú, Litoral Norte de Santa Catarina, saiu em carreata rumo a Florianópolis às 7h deste sábado.

Chegaram à praia às 9h e trouxeram até uma barraca, caso seja necessário permanecer noite adentro. Por enquanto, não há planos de quando voltam. Munidos de guarda-sóis, cangas, isopor, bebidas e comidas, os jovens entre 19 e 29 anos não conseguiram os ingressos para entrar no show.

— Todos votamos para que o Ben Harper tocasse aqui, e ninguém conseguiu o ingresso. Mandamos vários e-mails, mas nada — lamenta Larissa Dambroso, 24 anos, de Balneário Camboriú.

Os quatro carros que trouxeram a galera ficaram estacionados pelas ruas da região porque alguns estacionamentos estão cobrando até R$ 50 por carro.

Casal da Argentina ficará mais tempo

O casal Juan Comotti, 37 anos, e Georgina Teisseire, 21 anos, da Argentina, também vieram curtir o espetáculo no Campeche. Os dois chegaram há dois dias na praia e estão acampados bem ali, perto do local onde Ben Harper cantará para oito mil pessoas, no mínimo.

Os artesãos, que também não conseguiram a entrada, disseram que ficarão na Ilha de Santa Catarina por mais uma semana. Mas a escolha pelo Riozinho foi, claro, motivada pelo show.

 

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.