| 31/08/2010 11h22min
Houve um tempo no qual as sorveterias eram locais para reunir a família e, sem pressa, saborear uma sobremesa e conversar. É naquele clima de descontração que a rede de frozen yogurts A Yogurteria se inspirou para criar suas novas lojas.
>> Qual sorveteria você indica para um sorvete em Curitiba?
A unidade mais recente, inaugurada em agosto no Shopping Estação, leva à fundo este conceito. Cores quentes e lúdicas fazem parte da decoração da loja, acompanhando a logomarca. A ideia é transmitir uma ideia de felicidade, de celebrar o momento festivo em que pessoas se reúnem para degustar a deliciosa sobremesa.
O slogam Diga Mais Sim!, faz eco à esta preocupação. A marca convoca seu público a dizer mais sim para as coisas boas da vida. Em algumas peças publicitárias, convida: Diga mais sim... para sua música preferida, para um abraço apertado, um encontro com os amigos, e, também, para uma sobremesa com a família. Mais do que um slogan, A Yogurteria propõe uma filosofia de vida.
>> Veja lista de sorveterias em Curitiba!
A loja do Shopping Estação é a terceira da rede. A primeira loja de A Yogurteria foi inaugurada no ano passado, no Shopping Mueller. Outras duas unidades estão em Santa Catarina, nas cidades de Blumenau (Neumarkt Shopping) e Joinville (Shopping Mueller Joinville).
Fonte: FC Comunicação
A loja toda colorida traz a ideia de transmitir felicidade, de celebrar o momento festivo em que pessoas se reúnem para degustar a deliciosa sobremesa
Foto:
Divulgação
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.