| 23/06/2010 15h12min
O ministro do Planejamento, Paulo Bernardo, disse que o orçamento do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e do Minha Casa, Minha Vida deve ser de, "pelo menos", R$ 44 bilhões no próximo ano. Segundo ele, os dois programas neste ano tiveram um orçamento de R$ 25 bilhões.
Paulo Bernardo participou nesta quarta-feira, dia 23 de junho, da reunião da Junta Orçamentária com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o ministro da Fazenda, Guido Mantega, e a ministra-chefe da Casa Civil, Erenice Guerra. "Essa reunião foi uma preparação para o orçamento de 2011. Pretendemos no início de julho mandar para cada ministério os valores, os limites orçamentários para 2011, permitindo que cada um faça o início da montagem orçamentária", disse.
Segundo ele, o governo trabalha com um cenário de crescimento de 5,5% em 2011 e uma inflação controlada na casa de 4,5%. O ministro disse ainda que foi convocado pelo presidente Lula a acompanhá-lo na visita às regiões atingidas pelas enchentes nos Estados de Pernambuco e Alagoas.
Fonte: Agência Estado
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.