Itapema FM | 31/07/2015 17h07min
O Museu de Arte de Joinville (Maj) apresenta, a partir deste sábado, 1 de agosto, a exposição Expogravuras em sua casa sede. Composta por 26 obras que integram o acervo do Maj, a exposição apresenta um recorte a partir das diversas possibilidades em que a técnica da gravura pode ser apresentada.
Em destaque, o público poderá apreciar obras de renomados artistas visuais nacionais como Tarsila do Amaral, Flávio de Carvalho, Arcangelo Laneli, Renina Katz, Emanoel Araújo, Aldemir Martins. E artistas visuais joinvilenses como Juarez Machado, Antonio Mir e Albertina Ferraz Tuma, entre outros.
.::Jam no Maj reúne músicos para shows de improvisação neste domingo em Joinville::.
O Maj possui um acervo significativo que conta com aproximadamente 200 obras na técnica da gravura com suporte no papel, ressaltando ainda a doação recebida em 2011 de 25 serigrafias referentes à exposição ECO ART- 120 Pintores das Américas Celebram a Ecologia realizada no Rio de Janeiro em 1992, pelo Banco Bozano, Simonsen.
A exposição permanecerá aberta para visitação até o dia 06 de setembro de 2015 (domingo). O MAJ funciona de terça a sexta, das 9 às 17 horas e aos sábados, domingos e feriados, das 12 às 18 horas. Visitas monitoradas para grupos devem ser agendadas pelos fones: (47) 3433-4677 / 3433-4754.
Confira mais notícias sobre shows, espetáculos, exposições e festas no Guia + AN
Agende-se:
O QUÊ: Abertura da exposição Expogravuras
QUANDO: 1° de agosto (sábado), a partir do meio-dia
ONDE: Museu de Arte de Joinville ( Rua Quinze de Novembro, 1400, América)
QUANTO: entrada Gratuita
A exposição apresenta um recorte a partir das diversas possibilidades em que a técnica da gravura pode ser apresentada
Foto:
MAJ
/
Divulgação
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - ©
2009
clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.