Notícias

Itapema FM  | 19/07/2013 23h31min

Veja como foi a segunda noite competitiva no Festival de Dança de Joinville

Grupos de danças urbanas empolgam a plateia do Centreventos na noite desta sexta-feira

A vibração e atitude da dança urbana marcaram a segunda noite da Mostra Competitiva do Festival de Dança de Joinville. Os grupos empolgaram o público com coreografias ricas em efeitos surpresa e acrobacias, que arrancaram aplausos da plateia. A noite desta sexta-feira também contou com a leveza e ousadia da dança contemporânea. Ao todo, 26 grupos brilharam no palco do festival.

Na categoria Danças Urbanas, o destaque ficou por conta do conjunto sênior Grupo Street Extreme do Paraná, que apresentou a coreografia "A Batalha dos Mundos". Os bailarinos foram ovacionados no Centreventos. Outro grupo que agradou bastante ao público foi o Dança de Rua Basileu França, de Goiás, com a coreografia "Only Street". Os movimentos realizados pelos bailarinos em meio a correntes foi o diferencial da apresentação.

Nas apresentações de Dança Contemporânea, chamou a atenção do público a coreografia "Jogo da Velha", do Ballet Margô Brusa, em que a dupla de bailarinas dançou o tempo todo dentro de um cubo junto a fitas.

O humor dentro da dança também agradou a plateia durante a apresentação do dueto de bailarinas do Projeto Wald Oliveira Dança Companhia, de Santa Catarina, com a coreografia "Divididas". No fim da apresentação uma delas simula arrancar a roupa da outra, a encenação levantou o público.

Confira os resultados da noite desta sexta-feira


Veja mais fotos da segunda noite da Mostra Competitiva

A NOTÍCIA
Sintonize a Itapema em Florianópolis 98.7, em Joinville, sintonize 95.3

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009
clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.