Notícias

Itapema FM  | 26/04/2012 18h04min

Tatuar autógrafo de Paul McCartney vira "tradição" entre beatlemaníacos

Fãs em Porto Alegre, Recife e Florianópolis resolveram eternizar assinatura

Apesar das súplicas e cartazes dos fãs, ninguém foi chamado por Paul McCartney para subir ao palco no show em Florianópolis. Certamente, os tatuadores já deviam estar de plantão à espera do futuro cliente.

O fã Cláudio Abdo não subiu no palco, mas conheceu o beatle no camarim e ganhou um autógrafo no braço direito. Para não quebrar o protocolo, foi a um estúdio nesta quinta-feira para eternizar a assinatura

Em um dos espetáculos em Recife, a estudante pernambucana Natália Lobo foi chamada por Paul e já indicou a nuca para o Beatle autografar com caneta hidrocor. No outro dia a garota rodou a cidade até achar um profissional para fazer a tatuagem em cima da assinatura que ganhou do beatle.

Nos show da turnê Up and Coming, em Porto Alegre, em 2010, duas amigas também fizeram o mesmo após serem chamadas ao palco por Paul. Assim que a catarinense Ana Paula Hining desembarcou em Florianópolis foi com o pai direto para o estúdio de tatoo na Lagoa da Conceição. A gaúcha Elisa Delfino eternizou a marca, com direito a um coração, no braço esquerdo.

DIÁRIO CATARINENSE
Sintonize a Itapema em Florianópolis 98.7, em Joinville, sintonize 95.3

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009
clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.