| 13/10/2005 09h23min
O governador do Rio Grande do Sul, Germano Rigotto, foi lacônico hoje ao comentar a possibilidade de concorrer à Presidência da República. Durante entrevista ao programa Atualidade da Rádio Gaúcha, o político do PMDB prometeu definir o seu futuro político em janeiro de 2006.
– Não quero definir nada agora. Tenho que continuar trabalhando como governador. A minha preocupação é governar o Estado e lá em janeiro é que vou tratar deste assunto. As inscrições na prévia podem ser feitas até 15 de fevereiro – despistou.
Na última segunda, o nome de Rigotto foi lembrado durante um ato do partido em Porto Alegre. No evento, ele havia admitido a possibilidade de entrar na disputa interna da sigla – as prévias estão marcadas para 5 de março.
Rigotto classificou de normal a especulação e disse que a manifestação foi muito forte. Entretanto, afirmou que não deseja antecipar o debate eleitoral nem no país nem no Estado.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.